Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2015

Resenha: Cidades De Papel


Nesse livro a história é contada por Quentin Jacobsen, mas conhecido por Q, que tem como vizinho nada mais, nem nada a menos, que Margo Roth Spiegelman, uma garota super popular e bem falada por todos.
Q, que aliás, é muito apaixonado por Margo, é surpreendido quando ela invade seu quarto pela janela em uma tal noite. Porém, Quentin vira de cabeça para baixo quando fica sabendo de seu desaparecimento.
Então, com ajuda de seus amigos Ben, Radar e Lacey – que rapidamente se junta a eles – Q tenta achar o esconderijo de Margo. Que não é tão fácil assim.
O livro deixa tais dúvidas, como se Margo está ou não viva, o que também é um grande mistério.
Em minha opinião, eu, que já ouvi muitas bocas falando mal deste livro, afirmo ao contrário, Cidades De Papel deixa um ponto de reflexão sobre como as coisas realmente são, como as enxergamos e como deveríamos enxergá-las. Super recomendo a compra e a leitura.
Outra questão é que no dia 16 de julho deste ano será lançado o filme. Com a atuação de Nat Wollf – como Quentin -, Cara Delevingne – como Margo – e Haslton Sage – como Lacey -.

Portanto, concluímos que John Green mais uma vez impressiona com mais uma grande obra.
Ah, aqui está o link do trailer se quiser assistir. Porém, minha recomendação é que você veja só quando tenha terminado de ler ;) à https://www.youtube.com/watch?v=efdWb_9h6aE (LEGENDADO), https://www.youtube.com/watch?v=vAU6nG3i610 (DUBLADO)

-Morena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário