Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Em lugar do frio - Lunalótus




Quem nunca se apaixonou por um personagem de algum livro ? Já imaginou se esse personagem aparecesse pra você todos os anos no seu aniversario? Bem Liv teve essa sorte. Desde seus treze anos quando ganhou um livro de um velho desconhecido, Joseph aparace e some a meia noite.
Mas esse ano não seria um ano qualquer. Ele precisa de ajuda para voltar para sua amada, mas pra isso ela terá que ajuda-lo. Você ajudaria a pessoa que você ama encontrar outra mulher? Liv escolheu esse caminho.
Mas como achar um fantasma do passado perdido nas lembrancas ruins da cabeça de Joseph? Parece impossível, mas não para um coração apaixonado.

Em lugar do frio é uma historia completa. Com cenas...

engraçadas:
" – Diminui isso – ralho com ele.

Ele ri e aumenta o volume.

Irritante."

Amizade:
"Eu posso senti-lo, todos os dias, todas as horas. Porque é assim que amigos de verdade são. Eles se instalam dentro de nós, tornam-se parte de nós. E, quando percebemos, já não existimos sem eles."

Romance:
"Uma dor aguda passa em meu coração. Saber que estou apaixonada por um cara que não existe, ou melhor, que existiu há não sei quantos anos já é difícil. Mas é mais difícil ainda vê-lo pedindo minha ajuda para encontrá-la."

"Mesmo que ele não faça parte deste mundo. Mesmo que ele não esteja vivo. E mesmo que ele precise de mim para encontrar a mulher que ele ama. Eu ainda o amarei. Ele ainda fará parte do meu mundo. E ele sempre estará vivo na minha mente e no meu coração."

Drama:
"Aproximo-me dele e o abraço. Sei que não preciso dizer nada, sei que apenas a minha presença basta para ele. Às vezes um gesto é mais valoroso do que palavras. E, neste momento, Joseph não precisa de palavras. Ele só precisa de alguém que esteja ao seu lado, mostrando que a vida ainda vale a pena


"Sei que Joseph nunca deixou de me amar, por nem um segundo. Agora eu me reconheço, encontrei a parte que faltava em mim. E esta parte eu só poderia achar com Joseph. Ele trouxe Antônia de volta. Ele me trouxe de volta."

E então? Ficou curioso(a) com essa história?
Aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/434919/Em_Lugar_do_Frio/

Beijos
-Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário