Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

A Bella e a Fera - Emma Watson


Foi confirmado á algum tempo que Emma Watson será Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera. Na verdade essa notícia foi confirmada desde 2012, porém agora, há uma grande quantidade de potterheads querendo saber mais sobre a nossa antiga Hermione - inclusive eu - Por uma simples coincidência, grande parte da personalidade de Hermione foi parar novamente nas mãos de Emma, dessa vez como uma - futura - princesa. Uma das características mais marcantes de Hermione na série de livros Harry Potter, é a sua grande inteligência, coisa que também acontece com Bela. Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de as duas personagens terem uma quedinha - abismo - por livros.

Quem sabe não veremos mais participações de Hermione nessa conto de fadas?

Outra coisa muito curiosa sobre o filme, é que veremos novamente mais uma super produção de Bill Condon - de a saga crepúsculo, amanhecer parte 2 - Tenho certeza que existem muitas (os) Twihards que estão animadas para ver mais do trabalho desse grande produtor novamente. E ainda tem roteiro final assinado por Stephen Chbosky, nome por trás de As vantagens de ver invisível.

Depois dessa tenho certeza de que não esperaremos pouco dessa grande produção.

Mais uma coisa que me deixou bastante animada em relação ao filme é o fato de que Emma Watson irá cantar como Bela.

Esse foi o post que Emma fez em sua página do facebook:

"Finalmente posso contar... Serei a Bela na versão Live-action de 'A Bela e a a Fera'  produzida pela Disney! O desenho fez parte da minha infância e é bem surreal pensar que dançarei 'Be Our Guest' e cantarei 'Somenthing There'. Meu 'eu' de seis anos está nos céus. Hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar para ver isso.

O filme dará continuidade ao projeto da Disney "Dar vida" aos clássicos animados. Depois do lançamento de Malévola, Cinderela e The Jungle Box, os antigos fãs dos clássicos da Disney não poderiam ficar sem A Bela e a Fera não é?

-Lua   

Nenhum comentário:

Postar um comentário