Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2015

Resenha: Perdida


Meu Deus!
Se você está agora lendo esse post é porque se interessou ou porque quer ler o livro. Se você ficou curiosa/interessada (o) compre-o e leia-o URGENTEMENTE. Mas, se você quer ler o livro, a minha pergunta é: Porque Diabos você ainda não leu?
Bem, a história do livro Perdida, é basicamente sobre uma garota, Sofia, que curiosamente entrou em um universo de dois séculos atrás de onde estava. Lá ela conhece um homem chamado Ian, que a leva para sua casa para ajudá-la com a situação em que se encontrava. Nessa casa Sofia vive momentos inesquecíveis e embaraçosos, conhece pessoas que a marcariam para sempre. Entretanto, Sofia tenta a qualquer custo saber como chegou ali e, o mais importante, como voltar. Mas não será tão simples como foi para chegar até aquela universo.

É um livro inexplicavelmente gostoso de ler, fácil e muito engraçado. É um dos tipos que nos faz refletir um pouquinho com a sua mensagem subliminar. Um daqueles que nos faz ter que catar os caquinhos dos nossos corações, e quando conseguimos, ele ainda nos faz um origami com seus restos. O bom é que o origami no final é uma flor. 
-Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário